Programa RADAR – 21/03/18

Programa RADAR – 21/03/18

Programa RADAR – 21/03/18 – Amanhã pode ser o “Dia D”!

Hoje tivemos a reunião do Banco Central Americano, com aumento de juros em 0,25; o efeito das palavras que acompanharam a alta de juros dos Estados Unidos levou o mercado a comprar, mas ao final do pregão, as bolsas americanas devolveram todos os ganhos e fecharam próximo à mínima do dia.

Enquanto aqui no Brasil, a reunião do Banco Central (BC) reduziu os juros em 0,25 e o mercado fechou numa alta importante, porém o Banco Central sinalizou o fim da flexibilização monetária e isso pode refletir nos preços amanhã.

Além disso, o mercado está na expectativa do julgamento pelo STF – que acontecerá amanhã – a respeito do hábeas corpus do ex-presidente Lula, e na segunda-feira, pelo TRF. Então os pregões de amanhã e de sexta-feira estarão agitados por esses fatores.

Nos gráficos, observamos que o mercado respeitou um ponto decisivo, que é a região de 83.900 e repicou, amanhã saberemos se este repique é consistente, se ele vai ter continuidade trazendo a força compradora à tona; ou se foi um movimento de “pullback” nos suportes perdidos recentemente.

Por estas razões, podemos considerar que amanhã seja o Dia D!

Confira mais detalhes no vídeo do Programa RADAR  de hoje – 21/03/18

Ainda não é inscrito em nosso blog? Inscreva-se e receba diretamente em seu e-mail os melhores conteúdos sobre o mercado de renda variável.
>>  http://toptraders.com.br/

Saiba como foi o programa Na Mira do Trader, sobre esta semana.
>> http://www.toptraders.com.br/2018/03/19/programa-na-mira-do-trader-190318/

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *